Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Classes Ninjas

Níveis Ninja
 
Para se formar como ninja, os aspirantes precisam passar por uma escola especializada, a chamada Academia Ninja. Nela, todos passam por treinamentos específicos e aprendem habilidades básicas necessárias para que possam se tornar shinobis.
Com a formatura na escola de ninjas, os estudantes são divididos em equipes de três, lideradas por um shinobi de alto nível, um Jounin, que os faz passar por um último teste antes da graduação dos estudantes como Gennins, ninjas de Baixo nível.
Genins:
- Genins são shinobis normalmente recém formados, e que por isso, são considerados como ninjas de baixo nível, além, é claro, da falta de experiência e do baixo controle de chakra. Os Genins, como todos os outros, realizam missões, específicas e simples, a mando do Kage da vila, mas não são chamados para uma eventual guerra.
Após cumprir pelo menos oito missões de nível baixo, um Genin está oficialmente apto a prestar o exame que seleciona os shinobis capazes de se tornarem um ninja de nível médio, um Chuunin, mas quase sempre, os professores Jounins preferem esperar mais, e não permitem que seus alunos prestem o exame apenas com 8 missões realizadas, isso devido ao alto nível do exame. Esse exame é chamado de Chuunin Shiken.

Chuunins:
 
- Chuunins são shinobis de nível médio, mais experientes. Os Chuunins, ao contrário dos Genins, podem ser chamados para uma eventual guerra, e, além disso, são ordenados pelo kage a cumprir missões mais difíceis, que possam envolver shinobis inimigos. Chuunins possuem um controle de chakra elevado, e são capazes de executar a maioria dos jutsus.
Depois de graduados como Chuunins, os shinobis passam a ter responsabilidade de líderes de equipe, ou seja, a qualquer momento podem ser convocados para liderar um esquadrão em uma batalha. Após se tornar um Chuunin, um ninja pode ainda tentar o título d e Jounin, um shinobi de alto nível.

Jounin:
 
- Jounins são shinobis de alto nível. Possuem um controle de chakra muito alto e que por isso podem ser mandados para qualquer tipo de missão, de escoltas a assassinatos, além disso, estão à disposição de serem chamados para treinar e comandar equipes de Gennins, e de serem chamados para se tornarem o Kage da Vila.

Títulos Especiais:
Kage:
- Kage é o shinobi escolhido para comandar a vila, não necessariamente o mais forte, mas normalmente um dos mais. Um Kage não é escolhido apenas pela força ou habilidade, mas, além disso, pelo seu bom senso, sabedoria e caráter.

Sannin:
- Sannin é um título que foi dado a apenas três ninjas (san = três), por formarem uma equipe extremamente forte e temida. Os shinobis classificados como tal são chamados de Legendários Sannins e têm sua reputação espalhada por todo o mundo. Hoje, os titulados Sannins, possuem em torno de 50 anos. São Sannins: Orochimaru, Jiraiya e Tsunade.