Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Eremita dos Seis Caminhos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

História

Ele foi o primeiro Shinobi (Ninja) do mundo de Naruto. Graças aos seus conhecimentos e habilidades foi possível a criação e uso das técnicas Shinobis, os Jutsus.
Segundo Jiraiya, há um tempo atrás ele apareceu, como um sacerdote solitário que apareceu de algum lugar… Ele tentou trazer paz para o mundo que vivia coberto de caos e guerras piores que as guerras atuais no Mundo Shinobi. Ele foi o primeiro a solucionar todos os mistérios do Chakra.
Ele viajou pelo mundo pregando uma religião que ele denominou "Nin-Shuu" o tempo se passou, e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". Não são como as armas que eles conhecem atualmente, mas ensinamentos que deveriam guiar o mundo a uma era de paz. Por ele vagar pelo mundo ensinando e pregando o que ele chamava de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", deram-lhe o codinome de "O Eremita dos Seis Caminhos". Ele era chamado de salvador, um Messias, por seus grandes feitos, como a criação da Lua, e ele tinha o Rinnegan, que era conhecido como "Os Instrumentos dos Céus" por seus efeitos "divinos". Ele proclamava: "Eu vim para trazer paz e salvação". Ele acreditava que chegaria uma Era onde os homens chegariam a um senso comum.  Segundo Jiraya havia a possibilidade de Nagato ser sua reencarnação devido ao fato do Rikudou Sennin também possuir o Rinnegan, algo que, no entanto parece bem improvável, porém não confirmado, pois além do fato de que o poder do Eremita dos Seis Caminhos que era infinitamente maior em comparação ao de Nagato, tem-se em conta o importante fator de que embora ambos procurassem à paz o caminho que esse Sábio seguiu na sua época (que era muito mais turbulenta) em busca desse objetivo foi o de trazer a paz através de ensinamentos, caminho totalmente diferente ao do jovem Nagato (que em grande parte quis buscar a paz, sobretudo por influência de seu mestre) que quis trazer a paz com mais violência, mostrando uma discrepância enorme e irreconciliável entre as duas personalidades que parecem ter em comum apenas o Rinnegan.

 Os Filhos do Eremita dos Seis Caminhos

Como o Sábio Eremita dos Seis Caminhos o (Rikudou Sennin) estava tentando trazer paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, ao mais velho ele "nasceu" com os olhos do Rikudou Sennin e foi presenteado com um chakra poderoso e ernegia espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz, e ao mais novo, "nasceu" com o corpo do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz. Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não pôde aceitar isso, acreditando que ele deveria ser o escolhido, e ele atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senjus.

O Jinchuuriki da Juubi

Em Konoha existe um monumento de pedra que é passado de geração em geração entre os Uchihas, neste monumento estão registrados todos os segredos do Rikudou Sennin, somente quem possui o Sharingan consegue o decodificá-lo, o Mangekyou Sharingan consegue decodificar mais que o Sharingan e o Rinnegan ainda mais, o Rikudou Sennin salvou o mundo de um monstro, o Juubi, bijuu de dez caudas, este monstro era a forma fundida de todos os bijuus, o ser possuidor do chakra final, os bijuus atuais são chakras divididos a partir do chakra do Juubi, pelo Sennin, o Rikudou desenvolveu um jutsu a fim de proteger o mundo da Juubi, ele criou o selo que cria um Jinchuuriki, ele selou o monstro em seu próprio corpo, Rikudou Sennin foi o Jinchuuriki da Juubi, mas como o chakra do Juubi era tão grande e de uma maldade enorme, caso o Jinchuuriki morrese o monstro fugiria, trazendo mais terror ao mundo.Temendo isso, em seu leito de morte, Rikudou usou todo seu poder para dividir o chakra em nove partes e espalhá-los pelo mundo, e com esse chakra removido, seu próprio corpo foi selado e explodido no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, então tornou-se a lua.

 Força

Por ser o criador dos Ninjutsus ,usuário do Rinnegan e o jinchuriki da Juubi supõe-se que o seja o mais forte shinobi que já existiu. Nagato comenta que o Eremita dos Seis Caminhos também podia usar o Chibaku Tensei, essa técnica que consiste basicamente na criação de uma esfera com um potente centro magnético capaz de atrair tudo que estiver ao seu alcance de acordo com o tamanho do centro magnético, teria sido usada pelo Eremita dos Seis Caminhos para criar a Lua. Desenvolveu Izanagi, uma técnica capaz de "criar" várias formas a partir de sua realidade. Fonte: Wikipédia

2 comentários:

Danilo disse...

Muito bom esse Blog

caike disse...

da hora esse blog se queiser tb pode olhar o meu http://caike-narutoshipuden.blogspot.com/

Postar um comentário